Vamos cometer uma loucura...
Nestas eleições presidenciais agora dia 23 de Janeiro, deixemos de ser levados pelos mesmos que andam atrelados a movimentos partidários que sem qualquer respeito pelo simples Portugues se pavoneiam em discursos de diz que disse...
-Não será um velho poeta que ainda vive preso aos dias de Abril, em que o próprio partido já pouco lhe ligava, até se tornar um estorvo,depois descobriram uma maneira de o tornar candidato para se livrarem dele. Como não tem perfil para chegar a uma segunda volta, passeia-se a declamar insultos ao principal rival. Mas digam o que é que ele nestes anos todos como dinossauro cambaleante andou a fazer para merecer o nosso respeito.
-Não será um homem de semblante carregado que passou todo o seu ultimo mandato como presidente, mudo e quedo. Agora aparece como um Messias renascido, faz questão de lembrar que foi ele que previu o "monstro". Só ele é que tem um rumo para Portugal. O seu partido esfrega as mãos esperando que o governo mude. Para que é nas mãos de um politeco novo que o nosso dinheiro vai ser gerido?
-Não será um homem simples que o partido mais jurássico da história foi buscar ao fundo do seu baú, ideais? sempre os mesmos... ideias novas? nenhumas...
Mas o que é isto...?
PORTUGUESES abram os olhos, somos nós que mandamos com o nosso voto.
Vamos cometer uma loucura...
Na minha humilde opinião a candidatura independente de Fernando Nobre, é a mais consistente e um duro corte com os regimes partidários. Um virar de página ao adormecimento em que todos vivemos, esqueçamos os discursos retóricos que o Português já se fartou.
Olhemos para a frente com a convicção de um homem simples que calcorreou o mundo inteiro e que deu provas da humanidade e compaixão que emprega no seu trabalho.
O que precisamos é de uma pessoa sem qualquer vinculo politico...
O que precisamos é de um rumo, com uma pessoa que olha para quem esta abaixo dele, mas que não se esquece que quem está por baixo é uma NAÇÃO VALENTE E IMORTAL.
Cortemos com os políticos...
Vamos dar o beneficio da duvida a Fernando Nobre...
Vamos cometer uma loucura...
Sem comentários:
Enviar um comentário